sábado,27 abril, 2024

RoutEasy promove evento para discutir novas tendências e inovações em logística

No dia  29 de junho, às 17hrs, na Casa Traffô (São Paulo), a RoutEasy, startup que oferece soluções 360 no setor de logística, promove a segunda edição do LogTrends, evento voltado para líderes e especialistas em logística sobre os desafios das entregas expressas e novas tecnologias que vão impactar a sua operação.

A primeira edição, em 2022, reuniu cerca de 200 convidados, sendo a maior parte público composta por C-levels ou gerentes. Com isso, a logtech aproveitou a oportunidade de conexão com o setor e lançou o Maestro, solução de orquestração que utiliza inteligência artificial para possibilitar a automatização de 100% do fluxo de trabalho operacional no same day delivery. 

Em sua segunda edição, o evento contará com um coquetel para trocas e conexões, palestras, apresentações de cases e discussões sobre temas em alta do setor, como hiperautomação do last mile, foco em eficiência operacional para um crescimento em escala, futuro do e-commerce, o valor estratégico do same day delivery e o uso de inteligência artificial no segmento de logística.

Grandes empresas atuantes no segmento estarão presentes, como iFood, ImLog (Imersão Logística, que trará seus mentores para participar dos painéis), Loggi e Mercado Livre. Além delas, a nstech, empresa de tecnologia focada em soluções para logística e mobilidade, estará presente como patrocinadora e participante do evento. Interessados podem se inscrever por meio do link

Com novos hábitos de consumo em voga, é preciso alcançar um novo patamar na logística para atender as demandas dos clientes. A tecnologia pode ser uma grande aliada neste processo, ampliando resultados de negócio e tornando a experiência do consumidor positiva. “A cada dia, surge uma nova ferramenta, aplicação ou software para impulsionar ainda mais o segmento. É preciso estar por dentro de cada novidade para manter o nível de competitividade dos negócios e a satisfação do consumidor. É para isso que nos reunimos anualmente no LogTrends. Queremos que os nossos convidados estejam à frente das inovações e tendências no ramo de logística”, diz Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy.

Ativa no mercado desde 2016, a RoutEasy atua no modelo Software as a Service (SaaS), que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. A solução conta com algoritmo genético, plataforma de roteirização em nuvem e torre de controle com gestão em tempo real. 

Serviço:

Evento: LogTrends 2023

Quando: 29 de junho, quinta-feira, às 17h

Onde: Casa Traffô, Vila Olímpia, São Paulo – SP

Valor: R$589,00

Ingressos no link

360 News
360 Newshttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados