sexta-feira,19 abril, 2024

Roblox e Tommy Hilfiger falam sobre como criar experiência no metaverso na NRF 2023

As primeiras plataformas de metaverso já estão transformando a forma como as pessoas interagem e compartilham experiências, oferecendo novas maneiras e espaços virtuais imersivos para o engajamento. E as marcas estão adotando esses espaços digitais como uma maneira de construir comunidades e se conectar.

No próximo dia 15 de janeiro, as experiências no metaverso serão tema de uma palestra na NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

Com mediação de Jill Manoff, editora-chefe da Nédio, Winnie Burke, chefe de Parcerias de Moda e Beleza da Roblox; Dina Fierro, vice-presidente, Inovação e Estratégia Digital Global da NARS Cosméticos; e Jemma Spiers-Ware, diretora sênior de Experiência 3D (3DX) da Tommy Hilfiger, discutem como estão impulsionando o posicionamento das marcas, investindo em lojas virtuais, construindo experiências virtuais imersivas inovadoras na plataforma e co-criando com sua comunidade.

Diferentes marcas, como Forever 21, Nike, Walmart e Banco do Brasil, lançaram espaços na plataforma de jogo Roblox para que os fãs se conectem, criem e compartilhem experiências.

Já a Tommy Hilfiger realizou, em abril de 2022, uma convenção de vendas no metaverso para levar experiência e cria novas dinâmicas de negócios aos parceiros.

Imagem: Shutterstock

Por: Mercado e Consumo

360 News
360 Newshttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

LEIA MAIS

Recomendados