sexta-feira,22 novembro, 2024

Relação entre mulheres e empreendedorismo digital vem se estreitando cada vez mais. Saiba motivo!

Dados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) mostram que mais de 10 milhões de empreendimentos no Brasil são liderados por mulheres. Elas têm buscado o empreendedorismo para alcançar a autonomia e liberdade financeira. Os números mostram a importância delas para o mercado, e dentro desse mercado um está em crescimento: o digital.

A empresária Letícia Felisberto, criadora da UH (Universidade dos Homens), está entre as mulheres que viram no empreendedorismo digital um meio de trilhar o próprio caminho e conquistar sua liberdade financeira.

“Quando lancei a UH, pensei em uma forma de aproveitar o público que já tinha em empreender com isso. Então, meu conselho é: antes de seguir com um modelo de negócio, é necessário entender quem será seu consumidor. Diante disso, percebi que transmitir o que eu sabia aos outros seria a opção mais viável. Por isso, acredito que segmentar seu nicho é o passo inicial para começar o próprio negócio. Nessa segmentação é importante saber quem é seu público, idade, dor, desejo, e assim criar uma comunicação assertiva”, diz.

“Outro ponto importante é definir qual será o produto lançado e quais serão suas metas com ele. Você pode criar um curso, e-book, mentorias, entre tantas outras opções. Depois, estabeleça o tempo e onde quer chegar, assim será mais fácil focar e ir atrás dos seus objetivos”, acrescenta.

Fonte: Terra

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados