sábado,20 abril, 2024

Forbes USA aposta no metaverso e cria evento na The Sandbox

A Forbes USA ampliou suas apostas no metaverso com uma ação recente que marca o início de um projeto para aproximar a publicação a seus assinantes por meio da Web3. Em 10 de novembro, o título realizou um evento na plataforma The Sandbox. O objetivo foi ampliar as oportunidades para membros e assinantes se envolverem em iniciativas como a coleção recente de NFT lançada em março.

Em parceria com a The Sandbox, os membros da Forbes receberam um NFT vestível como ingresso para entrar no metaverso. Os participantes tiveram a chance de explorar o ambiente imersivo na plataforma que contém elementos fiéis à publicação incluindo a galeria NFT com os bilionários virtuais em exibição.

Durante o evento, os membros puderam embarcar em uma missão para encontrar diferentes áreas da propriedade do metaverso, incluindo uma cabine de DJ, bar e pista de dança. Os assinantes e integrantes da comunidade também puderam explorar o famoso Forbes Highlander Yacht, onde artistas como Paul McCartney, Elizabeth Taylor e até mesmo Henry e Nancy Kissinger frequentavam na década de 1980.

O objetivo, de acordo com Vadim Supitskiy, diretor de tecnologia da Forbes, é envolver os usuários onde quer que estejam. “Estamos sempre procurando agregar mais valor aos nossos membros e oferecer a eles experiências únicas e envolventes – do mundo real, Web2 e Web3,” disse Supitskiy. “Nós imaginamos que este espaço seja um lugar onde nossa comunidade se reunirá, fará novas conexões, aprendizados, descobertas e novas ideias.”

Na The Sandbox, os membros também puderam interagir com ícones da história da revista

A Forbes cobre o metaverso desde o seu início, mas fez sua primeira aposta oficial em abril de 2021, quando transformou uma capa da edição impressa em NFT, seguido por cinco capas consecutivas apresentadas na edição da revista Forbes 2021 Billionaires. A Forbes realizou seu primeiro Forbes Digital Assets & Web3 Summit em março deste ano, que foi sucedido pela inauguração de sua coleção virtual Billionaires NFT, em parceria com a FTX, em abril.

Por: Luiz Gustavo Pacete

360 News
360 Newshttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

LEIA MAIS

Recomendados