O que marca mais: uma experiência boa ou uma ruim? Segundo o relatório de varejo 2022 da plataforma de tecnologia financeira Adyen, 70% dos entrevistados afirmaram que não voltam a comprar de uma marca depois de frustrações com o serviço, seja no e-commerce ou em lojas físicas.

O estudo aponta também que o consumidor brasileiro ainda gosta de ir até a loja para provar os produtos ou olhar as vitrines, mas de uma forma diferente. Os estabelecimentos físicos tornaram-se, portanto, um lugar de experiência. Entre os entrevistados, 77% querem lojas atraentes e esperam que os lugares sejam espaços de boas vivências e experimentação.

Alinhada com as expectativas do mercado e tendo como principal drive o cuidado com o cliente, a Fast Shop (@fastshop), uma das principais redes de varejo do Brasil, vem se destacando quando o assunto é experiência positiva e diferenciada ao cliente, tanto no ambiente físico quanto no online.

Como parte da estratégia, nos últimos anos, todas as lojas vêm sendo redesenhadas para vender soluções, e não apenas produtos. As flagships, lojas-conceito da marca, projetadas pelo renomado arquiteto Kengo Kuma, são pensadas para oferecer aos clientes uma nova experiência de compra, com muita conveniência e qualidade. Os espaços são inspirados nos momentos que compõem o cotidiano das pessoas de forma interconectada e com produtos 100% interativos e funcionais.

Trata-se de uma jornada criada com base em experiências e necessidades específicas do dia a dia, que faz com que os clientes se sintam mais acolhidos: Café da Manhã Saudável, Conforto e Segurança para as Crianças, Seu Amigo Pet, Escritório Inteligente, Casa Limpa Inteligente, Cozinhar com a Família e os Amigos, Conectividade e Celular Pronto são alguns dos ambientes disponíveis. Além disso, as lojas contam com espaços exclusivos para fãs de games.

O que marca mais: uma experiência boa ou uma ruim? Segundo o relatório de varejo 2022 da plataforma de tecnologia financeira Adyen, 70% dos entrevistados afirmaram que não voltam a comprar de uma marca depois de frustrações com o serviço, seja no e-commerce ou em lojas físicas.

O estudo aponta também que o consumidor brasileiro ainda gosta de ir até a loja para provar os produtos ou olhar as vitrines, mas de uma forma diferente. Os estabelecimentos físicos tornaram-se, portanto, um lugar de experiência. Entre os entrevistados, 77% querem lojas atraentes e esperam que os lugares sejam espaços de boas vivências e experimentação.

Alinhada com as expectativas do mercado e tendo como principal drive o cuidado com o cliente, a Fast Shop (@fastshop), uma das principais redes de varejo do Brasil, vem se destacando quando o assunto é experiência positiva e diferenciada ao cliente, tanto no ambiente físico quanto no online.

Como parte da estratégia, nos últimos anos, todas as lojas vêm sendo redesenhadas para vender soluções, e não apenas produtos. As flagships, lojas-conceito da marca, projetadas pelo renomado arquiteto Kengo Kuma, são pensadas para oferecer aos clientes uma nova experiência de compra, com muita conveniência e qualidade. Os espaços são inspirados nos momentos que compõem o cotidiano das pessoas de forma interconectada e com produtos 100% interativos e funcionais.

Trata-se de uma jornada criada com base em experiências e necessidades específicas do dia a dia, que faz com que os clientes se sintam mais acolhidos: Café da Manhã Saudável, Conforto e Segurança para as Crianças, Seu Amigo Pet, Escritório Inteligente, Casa Limpa Inteligente, Cozinhar com a Família e os Amigos, Conectividade e Celular Pronto são alguns dos ambientes disponíveis. Além disso, as lojas contam com espaços exclusivos para fãs de games.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Fonte: Forbes Brasil

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