Inaugurado em dezembro de 2021, O Terraço do Pan se tornou um novo destino para o público local e passante pela cidade de Cuiabá. Localizado no Pantanal Shopping, o espaço gastronômico é o primeiro rooftop da capital, com mais de 1,3 mil m², e vai contar com mais de dez operações que totalizam um investimento de R$ 8 milhões. Além disso, promete ter uma programação extensa e variada aos fins de semana para toda família, com uma vista privilegiada da cidade.
O mês das férias escolares é um período em que muitos trabalhadores tiram folga da rotina de trabalho e desfrutam o tempo livre com a família e amigos. Pensando nisso, o Pantanal Shopping segue com a programação musical no Terraço do Pan, que conta com apresentações de músicos e bandas de estilos musicais variados, como rock’n roll, pagode e sertanejo.
Os shows poderão ser acompanhados da área externa do Terraço, que tem uma vista privilegiada para os paredões da Chapada dos Guimarães-MT.
“O Terraço é um ambiente aconchegante com uma variedade de operações do setor alimentício que agrada a todos os paladares, além trazer muita música boa”, comenta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.
O Terraço do Pan faz parte da nova estratégia de negócio voltada para a gastronomia, e tem como objetivo unir em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. As operações como Le Farine, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir e Grand Cru, fazem parte da nova lista de estabelecimentos destinados à alimentação, que ficará aberto aos clientes das 11h à meia-noite.
De acordo com o superintendente do shopping, César Moraes, o projeto tem como objetivo o fortalecer o entretenimento e lazer para a cidade.
Queremos ir além de um espaço de alimentação e oferecer o que há de melhor da gastronomia para toda família. Através do Terraço do PAN, nos consolidamos ainda mais como um polo de entretenimento e lazer, complementado pelos espaços Beach Tennis e Arena Gamer, reafirmando o nosso compromisso em proporcionar um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos.
Dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) apontam que o setor de food service (alimentação fora de casa) deve fechar o ano com 27% de participação nas vendas totais da indústria de alimentos no mercado interno, ante 24% em 2020. A expectativa do empreendimento é aumentar 15% no fluxo de pessoas e crescer em 50% a atratividade do pilar gastronômico.
O Terraço do Pan, projetado e arquitetado pela Total Varejo, foi idealizado para oferecer em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.
Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, e atende todos os dias das 11h às 22h.
O Pantanal Shopping possui 17 anos de história e é referência em compras, lazer, entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.
O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.
Texto: Assessoria