terça-feira,26 novembro, 2024

Marketplace do PicPay tem alta de 91% em volume de vendas no 1S22

A PicPay Store, marketplace de produtos do PicPay, anunciou na quarta-feira (20) que ficou próximo de dobrar o volume de vendas no primeiro semestre deste ano.

Entre janeiro e junho, a unidade de negócio alcançou um GMV (Volume Bruto de Mercadorias) de R$ 800 milhões, 91% maior do que no mesmo período de 2021.

A companhia também afirma que no primeiro semestre o número de transações na PicPay Store subiu 110%, para 41,8 milhões, contra o mesmo período do ano anterior.

Ou seja, em média, foram mais de 230 mil transações todos os dias, feitas por 8,2 milhões de usuários. O montante aponta crescimento de 40% sobre a mesma base de comparação.

A PicPay Store é a loja, dentro do app, em que o usuário pode comprar produtos em mais de 330 parceiros, como Shopee, AliExpress, Netshoes, Centauro, FastShop, entre outras.

Parceria: Shopee integra a PicPay Store

A varejista Shopee, de Singapura, virou parceira do marketplace do PicPay em abril.

De acordo com a plataforma financeira, o cashback em compras na Shopee pode chegar a até 6%, a depender da campanha promocional.

A PicPay Store, uma das apostas de crescimento da carteira digital, tem mais de 330 parceiros. Para comprar na Shopee a partir do aplicativo, o usuário deve selecionar a loja na plataforma, e será direcionado ao app da varejista para escolher os itens que deseja comprar e finalizar a transação.

cashback é creditado diretamente na conta do PicPay, no prazo estabelecido pelo parceiro.

As empresas também destacaram que clientes PicPay com uma nova conta na Shopee terão cupons com até 50% de desconto e prazo de até 30 dias.

Com mais de 65 milhões de usuários, o PicPay tem buscado avenidas de negócio para ganhar tração além das transferências instantâneas de dinheiro. A Shopee, que desembarcou no Brasil em 2019, é uma das varejistas virtuais que mais cresce no País.

Por: Victória Anhesini

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados