O Sebrae Mato Grosso promove, nos dias 22 e 23 de junho a jornada de Marketing Digital 2022, focada em empresários de pequenos negócios (MEI, ME e EPP) que querem se atualizar sobre o tema de marketing digital.
Em sua terceira edição, o evento demostra o posicionamento do Sebrae em contribuir para o aumento da maturidade digital dos pequenos negócios, ajudando-os a melhorar a presença digital e obter resultados mais sustentáveis para a empresa.
A analista de Relacionamento do Sebrae Mato Grosso Camila Costa, explica que o objetivo com a realização do evento é ampliar a visão dos empreendedores sobre os impactos do marketing digital na estratégia da empresa.
“Queremos preparar o pequeno empresário com conhecimento prático e ferramentas para que eles ganhem autonomia, visando que aumentem a presença digital dos seus negócios, bem como seus resultados”, explicou a analista.
Este ano e evento será híbrido. No dia 22, o encontro será no Youtube do Sebrae Mato Grosso. A abertura do evento será com o Fábio Pereira, criador do conceito e autor do livro “Consciência Digital”, com a palestra “O Poder da Persuasão Digital”. Ainda no primeiro dia será debatido o tema sobre Live e-commerce com In Hsieh e Social Selling com Cristiano Santos. A programação é online é gratuita.
Já no dia 23, o workshop será presencial em Cuiabá, no Centro do Eventos do Pantanal. Serão nove oficinas simultâneas em diversos temas e grandes especialistas, happy hour e masterclass de encerramento com a Ana Tex, especialista em Marketing Digital. As vagas são limitadas a 30 participantes por oficina e o valor do investimento é de R$ 100. As inscrições são feitas diretamente através da página do evento: http://cloud.divulga.sebraemt.com.br/mkt-digital-presencial
“A Jornada de MKT 2022 foi pensada em estimular um olhar estratégico dos empresários para a importância dos meios digitais para os seus negócios, mas em especial, para o relacionamento com os seus clientes, o intuito é aliar digitalização com humanização. A programação online é uma provocação nesse sentido, mas nós queremos ir além, e por isso estendemos a programação para o workshop presencial, com foco nas oficinas trazendo especialistas no tema, justamente para ser possível que os participantes coloquem a mão na massa e despertem o estrategista digital e o influencer em cada um,” finalizou Camila Costa.
Programação:
13h30 às 15h30 – Jornada Esquentando os Motores
Oficina “Como usar o Whastapp Business para alavancar os resultados do seu negócio” com Uliana Ferreira
Oficina “Relacionamento com o Cliente 4.0” com Andrea Iorio
Oficina “Como ser encontrado no Google” com Rafael Rez
Oficina “Marketing de Indicação” com Rodrigo Noll
15:30h às 16:00h – Intervalo
16h00 às 18h00 – Jornada Aprimorando a performance
Oficina “Como abrir sua loja virtual do zero”com Fred Rocha
Oficina “A soberania dos vídeos – Estratégias para YouTube, Reels e TikTok” com Flávio Muniz
Oficina “Perca o medo, mas não perca dinheiro. Aprenda a fazer anúncios pagos” com Junior Neves
Oficina “Como vender mais no Instagram” com Raphael Falcão
13h30 às 18h00 – Jornada Eu vendedor
Oficina “Marketing de Influência 360º. O que fazer, da atração à fidelização” com Paula Bento
18:00 às 19:00 – Coffee Break + Happy Hour
19:00h às 20:00h – MasterClass de Encerramento
Palestra “O Poder das mídias sociais para negócios” com Ana Tex
Por: Assessoria de Imprensa Sebrae MT