Após o anúncio das atualizações de privacidade do IOS 14 pela Apple, empresas têm anunciado medidas para se adaptar às novas funcionalidades. O anúncio recente da Apple indica que esses requisitos não se tornarão obrigatórios até o ‘início da primavera’, mas estamos aqui para ajudá-lo a compreender e navegar por essas mudanças.  

Medidas adotadas pelo Snapchat 

Uma das atualizações mais significativas é chamada AppTrackingTransparency (ATT), em que os aplicativos devem usar o sistema de permissão da Apple (ou ‘modal’) para que os usuários optem por rastrear aplicativos e sites de outras empresas. 

O Snapchat planeja mostrar o modal de rastreamento aos usuários e continuar a coletar IDFA para eventos Opt-in no iOS 14. O Snapchat será responsável por essas mudanças com vários preparativos recomendados em torno do gerenciamento de campanha, bem como novos recursos de produto. 

fonte: Snapchat for business

Da redação: Ariel Francisco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui