De olho na captação de novos talentos, a Reserva, marca de moda varejista do grupo AR&Co, lançou o seu programa de estágio. O foco do programa é oferecer conhecimento prático em inovação e empreendedorismo para estudantes. A iniciativa ainda conta com a parceria da Visagio, plataforma de Transformação e Desenvolvimento de Negócios Brasileira.

O programa foi criado em 2017 e, segundo a companhia, já tem dado bons resultados. Um desses exemplos é João Souza, CEO da Simples, marca de básicos do Grupo, e que iniciou a trajetória no programa da Reserva. “ É uma empresa com uma veia empreendedora muito forte, uma característica muito grande de inovação e desejo de crescimento das pessoas que estão ali”, comenta Souza.

O CEO ainda reforçou o convite para participar do programa de estágio da Reserva e destacou uma característica fundamental no processo. “Venha com muito desejo de crescimento, porque é um espaço que tem um desenvolvimento muito grande para as pessoas que entram”, completa.

Em nota, a companhia deixa claro que preza pelas “relações humanas e um bom clima organizacional”, além de existir a possibilidade de construção de carreira dentro da empresa . Durante o dia a dia, o programa de estágio da Reserva prevê colocar os colaboradores para participar ativamente nos projetos. Além disso, irá incentivar a aplicar técnicas de gerenciamento de projetos, visão criticar e a propor soluções.

As vagas são para estudantes de Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou Sistemas de Informação. A formação acadêmica prevista exigida pelo programa de estágio é para julho de 2024 e 2025. Os candidatos também deverão ter a disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no Rio de Janeiro.

As inscrições para o programa estão aberta até o dia 3 de março e pode ser feita clicando aqui. No link, o candidato também encontra mais informações.

Por Mercado&Consumo