A Iopoint, startup que oferece soluções para atender a controle de jornada de trabalho, segue crescendo em todo o país e anuncia duas novas unidades na região sul. As novas franquias Masters estão presentes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, e prometem levar o que há de melhor a partir de uma solução com reconhecimento facial ativo, para registro de ponto para controle de jornada de trabalho.
Fundada em 2019 em São Miguel do Oeste, interior de SC, a empresa lançou seu primeiro produto com o intuito de organizar o pilar mais importante da economia moderna: o tempo. A solução traz uma maior facilidade na coleta, gestão e fechamento do espelho ponto. O aplicativo oferece controle de gestão em um formato eficiente e rápido, fornecendo ao gestor exatidão, adicionando a certeza de local e horário e acima de tudo a garantia que seu colaborador está batendo o ponto.
Por meio de reconhecimento facial, a ferramenta traz benefícios como segurança na identificação dos funcionários, agilidade no registro de horários e facilidade de uso. A tecnologia elimina a possibilidade de fraudes e erros, melhorando a eficiência da gestão de RH.
Jungles Wegher, CEO e fundador da Iopoint, destaca que a chegada à região irá mostrar às grandes corporações que uma startup brasileira tem condições de atendê-los de forma integral. “Hoje, contamos com uma tecnologia muito mais avançada e com mais benefícios que as grandes marcas que ocupam este mercado. Apesar de atuarmos em um mercado muito competitivo, nossa ferramenta possibilita mostrar nossos diferenciais que são, um registro de ponto fácil e intuitivo, relações trabalhistas confiáveis, redução de custos operacionais ao RH, fortalecimento de produção, entre outras vantagens que só é possível por meio da nossa solução”, concluiu.
Atualmente, a Iopoint conta com 16 franqueados no Brasil, a partir de um modelo de negócio 100% digital, home based, sem território físico, em que o franqueado pode vender em todo o Brasil. A empresa atende todos os segmentos, desde o pequeno negócio até as grandes redes, que possuem filiais e precisam consolidar os registros de ponto em uma matriz. Além disso, é possível integrá-lo com qualquer outro sistema, dos pequenos aos robustos ERPs.
Para saber mais, acesse: https://iopoint.com.br/