Líderes de empresas como Starbucks, Lululemon e Rare Beauty compartilharão insights sobre novas estratégias e tecnologias

A NRF Retail’s Big Show, evento anual do setor de varejo, ocorrerá de 12 a 14 de janeiro, em Nova York. A conferência reunirá mais de 5 mil marcas globais durante três dias de aprendizado, colaboração e descobertas.

O evento terá a participação de executivas de algumas das maiores empresas do mundo, que irão compartilhar experiências sobre engajamento de clientes, aprimoramento da experiência de compra com o uso de IA e vendas em plataformas sociais.

Entre as palestrantes confirmadas estão:

Wouleta Ayele, CTO da Sweetgreen
Mary Dillon, Presidente e CEO da Foot Locker Inc.
Karen Etzkorn, EVP e CIO do Qurate Retail Group
Jessica Gale, EVP e Chief Customer Officer da Harry Rosen
Shirley Gao, Chief Digital e Information Officer da Pacsun
Jennifer Hyman, CEO e Co-fundadora da Rent the Runway
Dorothy Kilroy, Chief Commercial Officer da ŌURA
Dylan Lauren, Fundadora e CEO da Dylan’s Candy Bar
Deb Hall Lefevre, EVP e CTO da Starbucks
Suzanne Long, Chief Sustainability e Transformation Officer da Albertsons LLC
Nikki Neuburger, Chief Brand e Product Activation Officer da Lululemon
Brie Olson, CEO da Pacsun
Artemis Patrick, Presidente e CEO da Sephora North America
Elizabeth Preis, Global Chief Marketing Officer do Anthropologie Group
Katie Welch, Chief Marketing Officer da Rare Beauty

Em uma era em que a inovação e as expectativas dos consumidores evoluem cada vez mais rápido, as empresas de vários setores do varejo recorrem cada vez mais à tecnologia. O uso da Inteligência Artificial na captação de dados e personalização da jornada do consumidor no varejo, as plataformas sociais como principais motores de buscas e a nova geração de consumidores serão os temas principais da próxima NRF Retail’s Big Show 2025.

O evento será realizado no Jacob K. Javits Convention Center, localizado na 429 11th Ave., Nova York, NY 10001. A Mercado&Consumo faz a cobertura do evento in loco, com conteúdos em todas as plataformas.

Cecília Rapassi, sócia-diretora na Gouvêa Fashion Business, Cristina Sousa, CEO da Gouvêa Foodservice, e Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, participam do Bora Varejar, um podcast exclusivo da Mercado&Consumo, para falar sobre as expectativas em torno da NRF 2025.

Confira o episódio na íntegra: