Com foco em um dos seus principais mercados, a NBA (National Basketball Association) apresentou seu novo empreendimento para o público, o “NBA Park”. O local será o maior espaço de experiências da liga no mundo, com 4 mil m² espalhados em três andares, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela)
A abertura do parque temático está prevista para novembro, segundo anúncio feito pela liga profissional de basquete. O projeto tem como parceiro e operador o Nacional Parque Basquete Brasil e contará com cerca de 15 atrações para receber e proporcionar experiências aos fãs.
“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro”, destacou Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamentos e varejo da NBA para a América Latina.
O CEO do NBA Park, Jonas Ortiz, ressaltou a importância de anunciar um empreendimento deste tamanho e que o público pode esperar muitas surpresas. “Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção do público”, completou.
No local, os fãs encontrarão uma quadra de basquete, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabília, uma área destina ao público Kids, estações com videogames, máquinas de arremesso e uma NBA Store. Além disso, serão feitas ativações com empresas parceiras, shows e eventos exclusivos, vestiários similares aos da liga e um espaço que vai transformar o visitante em árbitro, o NBA Replay Center.
Por: Mercado e Consumo
Imagem: Divulgação