A Meta anunciou, nesta segunda-feira (25), a abertura da Meta Store, o primeiro ambiente de vendas físicas da empresa. O espaço será inaugurado no dia 9 de maio, na cidade de Burlingame, Califórnia. Os produtos disponíveis, como telas e óculos de realidade virtual, poderão ser testados na própria loja.
O catálogo inclui a linha Meta Portal, que conta com displays inteligentes voltados para videochamadas. Já os produtos Meta Quest são uma linha de óculos de realidade virtual e, por fim, a Meta também vai comercializar Ray-Ban Stories, uma nova coleção de smart glasses da Ray-Ban.
Para facilitar a experiência do consumidor, a empresa também adicionou uma aba de compras em seu site oficial. Já quanto à loja física, a Meta comentou: “Queremos que você interaja com tudo. Queremos que você pegue as coisas. Queremos que você sinta”.
O espaço também contará com uma tela para testes dos óculos Quest 2, na qual será possível experimentar os games Beat Saber, GOLF+, Real VR Fishing e Supernatural. A Meta comentou que a escolha do local para a loja considerou um ambiente próximo à sede do Reality Labs, que está desenvolvendo o metaverso da companhia.
Fonte: TecMundo