terça-feira,24 setembro, 2024

Mercado Bitcoin amplia atuação e estrutura frente de games e e-sports

Sher foi escolhida como embaixadora e personagem da campanha, ela é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans.

O Mercado Bitcoin, uma das maiores plataformas de criptomoedas da América Latina, inaugura uma frente de games e e-sports cujo primeiro anúncio é o patrocínio à equipe INTZ. O projeto contará com a parceria da Druid Creative Gaming, agência especializada que será responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.

Como primeiro projeto, a Druid está lançando a campanha anunciando a parceria com a INTZ com o objetivo de unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto. A construção do filme foi feita em conjunto entre a Druid, a produtora Panamera e traz a streamer Sher como embaixadora, escolhida como personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.

“A parceria com a Druid desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do MB.

“Para a Druid é superimportante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da Druid.

Por Luiz Gustavo Pacete

360 News
360 Newshttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

LEIA MAIS

Recomendados