A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, lançou uma área infantil dentro do aplicativo da marca, que já conta com mais de 15 milhões de downloads. Batizado de Espaço Kids, o ambiente foi desenvolvido em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e conta com jogos que estimulam o aprendizado e proporcionam interações entre personagens de sucesso e o público infantil, como Harry Potter, Jovens Titãs em Ação, As Meninas Superpoderosas, e mais.
Entre as funcionalidades estão o jogo de memória e filtros para o Instagram. Os pais poderão habilitar uma senha de segurança para proteger ações sensíveis dentro do app, impossibilitando que uma compra seja realizada sem a supervisão dos adultos. O espaço também oferece looks e produtos licenciados da Warner Bros. Consumer Products.
Presença em outros e-commerces
Em julho, a varejista firmou uma parceria com a Via, dona das lojas Casas Bahia, Extra e Ponto, para vender seus produtos nos sites dessas marcas. Entre os itens à venda, estão peças de vestuário feminino e masculino, moda íntima, acessórios, calçados, coleção infantil, além de artigos para cama, mesa e banho.
A Marisa também tem focado esforços para se consolidar como a “plataforma da mulher”. Para isso, desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Em 2021, além do marketplace, inaugurou duas dark stores, lançou o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros, e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino.
Imagem: Divulgação
Por: Mercado e Consumo