A Lu do Magalu será a garota-propaganda dos novos modelos de smartphones dobráveis da Samsung. Para o lançamento da linha, a companhia sul-coreana vai expor a influenciadora virtual em uma das principais “vitrines” da publicidade no mundo, a Times Square, em Nova York – é a estreia de uma “assistente virtual brasileira” nos famosos telões.
“É a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo”, diz o gerente de redes sociais do Magalu, Pedro Alvim, sobre a famosa praça nova-iorquina. A ação faz parte do Samsung Unpacked, evento semestral para o lançamento de novos aparelhos da marca. Apesar de ocorrer originalmente na Coreia do Sul, a cerimônia será transmitida pelos telões da Times Square e pelas redes sociais do Magazine Luiza, em evento que terá duração de 20 horas.
Além da participação da Lu do Magalu, a campanha da Samsung envolverá o núcleo de criação de conteúdo do Magazine Luiza, com a participação de empresas adquiridas pela varejista, como Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech.
“Tô indo pra Nova York a convite da @samsungbrasil pra acompanhar o #SamsungUnpacked, evento que acontece amanhã (10), às 9h45 aqui do Brasil! Não vejo a hora de chegar lá, mostrar tudo nos stories e, é claro, estrear todos os lookinhos que tô levando na mala. Todos foram escolhidos pelo @stealthelook“, escreveu a influenciadora virtual em sua conta no Instagram.
Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Divulgação
Por: Mercado e Consumo