A KPMG lançou a terceira turma do Programa Emerging Giants no Brasil, iniciativa criada para apoiar startups com crescimento acelerado, que se destacam não apenas no setor, mercado e geografia onde atuam, como também apresentam algumas características mapeadas pela KPMG Global como variáveis importantes das startups que tiveram jornadas de expansão relevantes e participaram de rodadas de funding e exits de sucesso.
Em parceria com o Distrito, o programa contempla mentoria com profissionais de diferentes especialidades e setores em uma trilha de conteúdos exclusivos, os quais contemplam temas como M&A, Fundraising, IPO Readiness, Growth; conexão com outras Emerging Giants nacionais e globais e com a KPMG para fomentar parcerias e negócios; participação em eventos exclusivos e prestação de serviços customizados sob demanda.
“As Emerging Giants têm apresentado forte potencial de crescimento, com muitos casos de expansão internacional e transações de M&A. Dos US$ 9,5 bilhões investidos em startups por Fundos de Venture Capital em 2021, cerca de US$ 1 bilhão foi direcionado para as Emerging Giants”, afirma o sócio-diretor líder do Programa Emerging Giants da KPMG no Brasil, Diogo Garcia.
A lista das 21 novas startups Emerging Giants convidadas para a segunda turma do programa da KPMG (em ordem alfabética) são:
A de Agro (AgTech)