O ponto fixo de vacinação será das 16h até às 20h, no miniestádio do bairro Jardim dos Estados.

Idosos dos grupos prioritários, que por algum motivo ainda não foram vacinados contra a Covid-19 em Várzea Grande, terão a chance de ser imunizados nesta quinta-feira (6), no projeto ‘Corujinha da Vacinação’, cujo objetivo é resgatar pessoas que já passaram pelo chamamento ou que tiveram algum erro no cadastro e ainda não foram imunizados.

O ponto fixo de vacinação será das 16h até às 20h, no miniestádio do bairro Jardim dos Estados.

A meta é resgatar todos que não foram imunizados, mas que têm o direito à vacina nos grupos prioritários.

Várzea Grande está vacinando os idosos a partir dos 60 anos, no entanto, aqueles acima dessa idade que ainda não se vacinaram, têm sua vacina garantida. Para quem não tem acesso à internet para fazer o cadastro, as equipes da prefeitura irão passar nos bairros com um carro de som orientando e lembrando que eles ainda podem ser vacinados.

Basta comparecer no miniestádio no horário informado. Para esses, o cadastro será refeito na hora, e eles sairão imunizados.

A demanda é espontânea, é só ir ao local, levar documentos exigidos, como o cartão SUS, comprovante de endereço, um documento com foto, que as equipes vão cadastrar.

O gestor acrescenta ainda que só será possível avançar na vacinação, para outros grupos prioritários, se a vacinação dos idosos estiver completa.

Via G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui