O Bing Chat integrado ao Microsoft Edge agora apresenta conteúdo de forma ainda mais dinâmica. A coluna lateral do chatbot passou a reunir conteúdo citado pelo bot numa área dedicada para facilitar a continuação das buscas e, além disso, enfim permite exportar respostas em variados formatos de arquivo.
Exportar texto do Bing
As novidades foram reveladas pelo informante Leopeva64 (@Leopeva64 no Twitter), autor de várias descobertas interessantes em navegadores. Na rede de Elon Musk, ele mostrou a função “Exportar” do Bing Chat, acessível ao passar o mouse sobre o balão de resposta da IA.
Você pode exportar a resposta do chatbot em três formatos: Word (provavelmente DOCX), PDF ou texto simples (TXT). A ferramenta não faz nada de inédito, mas torna o processo de download do resultado bem mais simples e automático.
Menções fáceis de encontrar
O Bing agora reúne conteúdo citado numa resposta numa seção específica chamada “Mencionado”. A área mostra todos os itens pontuados pelo chatbot, como filmes, álbuns, jogos e livros.
A novidade incrementa o potencial do Bing Chat como um “sabe-tudo” da internet, permitindo que o usuário encontre o conteúdo com mais facilidade. As ilustrações também tornam as respostas do bot mais dinâmicas, já que complementam os resultados.
Distribuição gradativa
As novidades parecem ser distribuídas gradativamente para todos os usuários. A princípio, as adições não precisam de uma atualização manual, mas é importante ter o Edge instalado na versão mais recente para garantir que o recurso vai ser habilitado pelo servidor da Microsoft.
Fonte: Canal Tech