Hackers invadiram um curso online fundado pelo suposto influenciador e autointitulado misógino Andrew Tate, vazando dados de cerca de 800.000 usuários, incluindo milhares de endereços de e-mail e registros de bate-papo privados de usuários.

O Daily Dot, que deu a notícia na quinta-feira , relatou que os hackers acessaram os dados do usuário e inundaram a sala de bate-papo do curso online com emojis que “incluíam uma bandeira transgênero, um punho feminista, uma imagem gerada por IA de Tate envolto em uma bandeira do arco-íris, outra onde suas nádegas estão aumentadas”, entre outros.

Os hacktivistas forneceram os dados hackeados sobre os usuários do curso ao The Daily Dot, que entregou os registros ao site de notificação de violação de dados Have I Been Pwned, e ao DDoSecrets, um coletivo sem fins lucrativos que armazena conjuntos de dados vazados no interesse público.

Segundo a BBC, Tate continua em prisão domiciliar na Romênia aguardando julgamento pelas acusações de tráfico de pessoas e estupro.

Zack Whittaker