Homem, que fugiu de unidade prisional de Goiás em 2019, responde pelo crime de roubo em três estados diferentes. Mulher dele também foi detida.

Um homem de 29 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (19) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por tráfico de drogas. A mulher dele, de 23 anos, também foi presa. Na residência do casal, no bairro Tamburi, foram apreendidos 35 quilos de maconha, 12 comprimidos de ecstasy e 135 gramas de cocaína.

Os policiais da Força Tática chegaram ao casal depois de terem recebido denúncia de que havia um foragido da justiça portando documentos falsos e vendendo drogas na cidade. Os policiais foram até a residência e, na abordagem, o homem apresentou documentos com outro nome e acabou confessando que os dados eram falsos.

A mulher dele disse à PM que responde por tráfico de drogas no estado do Tocantins e que quebrou a tornozeleira eletrônica que usava para proteger o marido foragido. Além das drogas, a PM apreendeu um carro que estava na casa.

Segundo informações preliminares levantadas pelos policiais, o preso responde a pelo menos três processos por roubo em três estados diferentes. Ele estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu (GO), de onde teria ido para Barra do Garças.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui