A retomada de eventos e feiras está movimentando a cadeia de produção e comércio de hortaliças. Entre os dias 22 a 24 de junho, será realizado no Parque da Expoflora, em Holambra (SP), a 27ª edição da Hortitec, exposição técnica de Horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas, considerado também a maior feira de horticultura da América Latina.
A ISLA Sementes, empresa brasileira com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e microverdes do Brasil, participará do evento disponibilizando mais de 300 cultivares diferentes para o horticultor que quer diversificar e agregar valor a sua lavoura ou a sua horta.
“É um momento em que aproveitamos para reforçar junto com os nossos clientes os nossos principais diferenciais. Nosso portfólio completo e de alto desempenho, adequado a cada região e perfil de cultivo; nosso trabalho de comunicação único no setor e a nossa equipe de profissionais, apaixonados pelo cliente e comprometidos a fazer sempre melhor.”, afirma Andrei.
Outro diferencial destacado pelo diretor é a experiência de visitar o stand da empresa na feira.
“Buscamos valorizar ao máximo as hortaliças, levamos dezenas e dezenas de cultivares que são expostas como se estivessem na vitrine de uma loja de shopping. Assim o visitante consegue ver uma grande diversidade de produtos in natura em um único local, conversar com nossa equipe técnica e adquirir suas sementes em nossa loja dentro do próprio stand”, revela Andrei.
Dentre os produtos expostos, destaque para: a linha PRO, com as principais cultivares que estão se destacando entre os produtores brasileiro; a primeira e a melhor linha para cultivo de Microverdes, a maior linha de sementes orgânicas certificadas do mercado e ainda a inédita linha PET, uma seleção de cultivares ideais para quem tem PET e deseja ter uma horta.
“Além de ter acesso ao melhor em sementes de hortaliças, nossa loja da feira ainda oferece, degustações, promoções especiais, brindes e o excelente atendimento de nossa equipe.” finaliza Andrei.
Fonte: Portal do Agronegócio