A capital paulista recebe até esta quinta-feira (2) mais uma edição do ProXXima, evento realizado pelo Meio & Mensagem e que discute o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter nos negócios.
Humanização do consumo online, transformação digital, futuro do trabalho e do entretenimentos são alguns dos muitos temas que estão sendo abordados.
O evento, iniciado na quarta-feira (1º), reuniu lideranças do setor. Pelo segundo ano seguido, o evento aposta em um formato híbrido, sendo parte presencial e parte online.
O Grupo Record está presente e se destaca como um das grandes marcas de multiplataforma do país. O superintendente comercial multiplataforma do Grupo Record, Alarico Naves, destacou o conteúdo produzido pelo grupo e a “força de convergência entre os meios”, o que amplifica o alcance.
A diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Record, Lota Ferraz, afirmou que a integração de todos os produtos multiplataforma é vital. Ela também destacou a importância do encontro. “Um evento como esse traz todos os principais players de digital e tecnologia mostrando pra gente o que eles têm de novidade”, disse.