O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) assumiu a cadeira número 1 do Palácio Paiaguás nesta terça-feira (1), em virtude da viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e do vice-governador à Bolívia, para a assinatura do tratado de fornecimento de gás natural.

“O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, disse o governador Mauro Mendes, que deve retornar ainda hoje ao estado.

O governador interino Max Russi afirmou que está preparado para essa responsabilidade.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Mas fico mais feliz ainda pelo que virá ao Estado de Mato Grosso. A assinatura deste contrato do gás será histórica, porque vai fortalecer a indústria com uma energia mais barata, com geração de empregos e oportunidades

Também participaram do ato de transmissão o o presidente em exercício da Assembleia, Dilmar Dal Bosco (DEM),o deputado Dr. Eugênio (PSB) e a prefeita de Jaciara e esposa de Max Russi, Andreia Wagner.

Max Russi acredita na boa perspectiva do fortalecimento da indústria mato-grossense, com a opção de energia mais barata, além do incentivo aos investimentos no gás natural veicular.

“Estou estou aqui para dar sequência às ações do governador Mauro Mendes e contribuir com a gestão do nosso Estado”, assegurou Russi.

Fonte: Secom ALMT
Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui