A C&A dá mais um passo em direção a digitalização de seus serviços e agora disponibiliza biometria facial como meio de pagamento em suas lojas. Disponível para os consumidores que possuem o C&A Pay, será possível realizar compras sem documentos.
Com a biometria facial, a companhia conseguirá prevenir fraudes de identidade e garantir a proteção de dados dos consumidores.
“Aos consumidores, o método proporciona uma melhor experiência de compra com agilidade e fluidez na hora de pagar pelos seus novos produtos. Em um momento em que o consumo é phygital, tornar a compra presencial tão rápida quanto no e-commerce é fundamental”, destaca o CEO da C&A, Paulo Correa.
Inteligência artificial
A C&A Brasil está em busca de aperfeiçoar a gestão de toda a sua cadeia de produção e, dando mais um passo em direção a isso, anunciou uma parceria com a Palantir, multinacional de tecnologia e inteligência artificial.
Juntos, desenvolveram uma ferramenta que automatiza a gestão de estoque de seus produtos mais vendidos – básicos e jeans, que correspondem a uma parte importante do seu faturamento. No ambiente digital analítico, que integrou dados e sistemas de diversos pontos da cadeia produtiva da companhia, foram desenvolvidos modelos e aplicações que forneciam recomendações de compra automatizadas, dizendo quando e quanto comprar de cada produto.
Dessa maneira, é possível manter um nível de estoque ideal para todo o portfólio de produtos vendidos. O sistema também gera o pedido de compra automaticamente.
Fonte: M & C