A Assembleia Social realizará no próximo dia primeiro de dezembro mais uma edição do Bazar Solidário, no foyer da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O evento vai oferecer diversas opções de produtos novos e usados como roupas, calçados, acessórios e artigos de decoração, com preços atrativos e produtos selecionados pela curadoria da instituição.

Edição de 2020 teve formato híbrido: parte das vendas pelo Instagram e parte presenciais, no estacionamento do Teatro Zulmira Canavarros
Foto: Karen Malagoli


A Coordenadora do evento Daniella Paula Oliveira convida a população e empresas para serem parceiras através das doações e da participação no evento que nesta edição irá beneficiar, com 100% da arrecadação as Obras Sociais Mãe Zeferina, instituição filantrópica que a atende centenas de crianças carentes.

Segunda Daniella, coordenadora da Assembleia Social e diretora geral do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, essas peças quando vem para o bazar são ressignificas, inclusive móveis, tendo um ciclo de reaproveitamento muito interessante. Ressalta que a indústria da moda é uma das mais poluentes, isso torna a realização dos bazares mais importante ainda, então o reutilizar é chique e elegante. A ideia de consumo sustentável é pensar no futuro do planeta.

Todas as instituições contempladas nas edições dos bazares, que acontecem desde 2017, fazem um trabalho seríssimo, utilizando os recursos de forma idônea e com prestação de contas.

O ciclo que inicia com uma doação se transforma em um impacto extremamente positivo lá na ponta, destaca a importância de toda a equipe da Assembleia Social no percurso do ciclo, pois são os servidores da casa que fazem toda a higienização e triagem não havendo gastos com erário público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui