domingo,24 novembro, 2024

Além da Dior, conheça outras marcas de luxo presentes nos games

A marca de luxo francesa Dior anunciou, junto do diretor artístico de moda masculina, Kim Jones, a personalização de skins e um carro vintage para o jogo Gran Turismo 7, que simula uma corrida de carros e é desenvolvido pelo estúdio japonês Polyphony Digital. Assim como a Dior, outras marcas de luxo adentraram o mundo dos games para quebrar as expectativas e aflorar a criatividade.

Louis Vuitton
Em 2019, a Louis Vuitton fechou uma parceria com Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, sendo uma das primeiras marcas a entrar no mercado dos jogos desenvolvendo skins e uma coleção de cápsulas prêt-à-porter projetadas por Nicolas Ghesquière.

Balenciaga
A coleção de outono de 2021 da Balenciaga faz parte do game Afterworld: The Age of Tomorrow, e, posteriormente, a marca se uniu ao Fortnite para lançar skins no mundo digital e peças exclusivas no mundo físico.

Gucci
Em maio de 2022, a Gucci levantou a cortina da Gucci Town, um destino permanente da plataforma de jogos Roblox que inclui a Gucci Shop, onde os jogadores podem comprar itens digitais para colecionar ou equipar os avatares.

Por: Andressa Barbosa

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados