O Aeroporto Internacional de Goiânia recebeu um túnel de LED em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros ter uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.
A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m². Esse é o terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina e soma-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.
“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região Centro-Oeste”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.
O túnel do Aeroporto de Goiânia permite ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo. O espaço foi cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.
“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, coordenadora regional da Kallas Mídia OOH.
Imagem: Divulgação
Por: Mercado e Consumo