A Dollar General Corp em comunicado  informou das preocupações da empresa com a pandemia da Covid-19 e ressaltou os cuidados que a empresa tem tomado para garantir a segurança nas suas atividades.

Em nota informou que entendem a necessidade da vacinação e quer incentivar os funcionários que estarão “na linha de frente”, reiterou que “a decisão de receber a vacinação COVID-19 é uma escolha pessoal e, embora estejamos incentivando os funcionários a tomá-la, não exigimos que o façam.

Além disso, informou que darão garantia a todos funcionários que irão receber a vacinação. Continuou em nota dizendo: “não queremos que nossos funcionários tenham que escolher entre receber uma vacina ou vir para o trabalho, por isso estamos trabalhando para remover barreiras (…)”. 

A empresa acrescentou que estava trabalhando com equipes de distribuição e transporte para fazer acomodações semelhantes e disse que estava fornecendo aos funcionários assalariados horas adicionais de trabalho na loja.

A Dollar General foi considerada um serviço essencial durante os bloqueios e tornou-se um dos poucos varejistas a permanecer aberto para as pessoas comprarem mantimentos e outros suprimentos diários.
Fonte: Nota oficial da Dollar General