Segunda maior rede de franquias do País, atrás apenas do Boticário, a Cacau Show, que conta com mais de 2.800 lojas em cerca de 1.200 cidades brasileiras, anunciou novos planos de expansão. A expectativa é inaugurar nada menos do que 1.000 novas lojas. Somente em 2021, a rede agregou 500 operações, número que já representou um marco histórico na trajetória de expansão.
“Para chegar a essa quantidade expressiva de novas lojas, a nossa expectativa é que uma parte importante das unidades, mais de 55%, sejam inauguradas por franqueados que já fazem parte da rede e a outra parte seja de novos candidatos”, afirma Daniel Roque, diretor de Expansão e Novos Canais da Cacau Show.
Entre os modelos de negócios disponíveis, estão loja convencional, smart, quiosque e o modelo recém-lançado contêiner, com investimento a partir de R$ 64.900.
Para se preparar para a Páscoa, a Cacau Show fechou uma parceria com a NBA (National Basketball Association), com o lançamento do Ovo Chocoesportes NBA 160 g.
“Para nós é muito especial termos novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate”, comenta Ana Costa, Gerente de Produtos da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.
Os packs serão vendidos em quatro versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga, trazendo novamente Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, e duas inéditas: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.
“Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial”, Roger Ahlgrimm, diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.
Os ovos de chocolate ao leite estão disponíveis a partir de R$ 79,90 para participa do programa de benefícios da marca. Para os demais consumidores, o preço normal é R$ 85,90.
Fonte: Mercado e Consumo