A Tulípia, empresa de dermocosméticos com mais de 30 anos de mercado, anuncia o lançamento do ‘Micro Spikes Peeling’, primeiro produto brasileiro a utilizar a tecnologia de microespinhos, sucesso entre os jovens nas redes sociais como Instagram e TikTok. O item, que compõe a linha já conhecida “Black Secret”, foi desenvolvido em parceria com a Goiana Asset Química.
A tecnologia de microespinhos tem origem sul-coreana e é conhecida por sua eficácia na introdução profunda de ativos na pele, proporcionando melhorias visíveis na textura, clareamento, rejuvenescimento e hidratação, deixando a aparência mais suave e radiante. Até então, para adquirir produtos com esse método, era necessário importá-los da China.
“Estamos muito felizes em trazer essa inovação para o mercado brasileiro. Os microespinhos são um verdadeiro sucesso entre os jovens, que buscam por produtos eficazes e práticos para cuidar da pele em casa. Com o ‘Micro Spikes Peeling’, queremos oferecer uma experiência única, com resultados visíveis desde as primeiras aplicações”, afirma Richard Fugisse, CEO da Tulípia.
O mercado de beleza está em um momento favorável para a entrada de produtos inéditos. De acordo com a McKinsey, essa indústria deve atingir um marco de 580 bilhões de dólares em 2027. “Com itens como este ganhando cada vez mais destaque, principalmente no Brasil, esperamos que o nosso lançamento também sirva para impulsionar a importância de ter atenção com a pele”, comentou o CEO.
Sobre a Tulípia
Com mais de 30 anos de atuação, a Tulípia é uma empresa brasileira especializada em dermocosméticos. Reconhecida pela qualidade e eficácia de seus produtos, a marca oferece soluções inovadoras para cuidados com a pele, atendendo às necessidades de profissionais da estética e consumidores finais. Para mais informações, acesse o site: www.tulipia.com.br.