A Forbes, uma revista de negócios fundada em 1917, agora tem uma presença distinta e permanente na Web3 na plataforma de metaverso The Sandbox.
Localizada a oeste do “Castelo do Drácula” e a alguns lotes ao norte da “HODL Island” no mundo virtual, a nova experiência virtual da Forbes já está disponível para o público.
De acordo com um comunicado à imprensa, os visitantes se sentirão imersos na atenção aos detalhes do espaço:
Há também QR Codes espalhados por todo espaço que levam os visitantes a uma caça ao tesouro para acessar conteúdos exclusivos.
Conforme relatado recentemente pelo Cointelegraph, o The Sandbox recentemente desbloqueou 209 milhões em tokens equivalentes a cerca de US$ 90 milhões. Os fundos desbloqueados foram alocados para as reservas do projeto, sua equipe e seus consultores.
A distribuição ocorreu em meio a uma enxurrada de outros desbloqueios, incluindo de tokens de Avalanche, Aptos, Optimism e Sui no valor total de cerca de US$ 900 milhões.
O The Sandbox foi oficialmente aberto para negócios em novembro de 2023. O Cointelegraph conversou com o cofundador do Sandbox, Sebastien Borget, no dia do lançamento. Ele explicou que “agora [qualquer pessoa] pode oferecer sua experiência para o público [e] torná-la acessível, o que aumentará a quantidade de experiências e conteúdos que as pessoas podem acessar e descobrir na plataforma”.
O Sandbox é parte de um setor cada vez mais competitivo. Enquanto grandes nomes da tecnologia, como Meta e Apple, disputam o primeiro lugar quando se trata de hardwares dedicados ao metaverso, empresas como a Surreal Events e a Somnium Space expandiram as ideias inicialmente concebidas em aplicativos antigos pré-metaverso, como o Second Life e os servidores MOO/MUX/MUSH.
Atualmente, os imóveis do metaverso estão se tornando cada vez mais atraentes para empresas e marcas. Desde o Atlanta Braves até a Ford Motor Company e, agora, a Forbes, estão ocupando espaço nos mundos digitais da Web3.
Por: TRISTAN GREENE