Participantes faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé. Várzea Grande é a terceira cidade mato-grossense com mais casos de Covid-19.

Uma festa clandestina com aglomeração de 160 pessoas em uma chácara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi fechada por policiais na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram conduzidos à delegacia por promoverem o evento.

Várzea Grande é a terceira cidade mato-grossense com mais casos de Covid-19.

A situação foi descoberta após uma ligação no disque-denúncia que descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto.

Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de droga pelo caminho.

Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé. Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.

Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.

Os dois homens detidos vão responder por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia.

Covid-19 em MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (25), 482.295 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.629 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

Foram notificadas 309 novas confirmações de casos de coronavírus no estado e 12 mortes nas últimas 24 horas. Dos 482.295 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.667 estão em isolamento domiciliar e 457.425 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 381 internações em UTIs públicas e 313 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 70,30% para UTIs adulto e em 36% para enfermarias adulto.

fonte: G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui