A Carandá Digital vai concorrer a categoria “Sucesso do Cliente” por conta do retorno dado aos clientes em comparação ao dinheiro investido nos projetos
Uma empresa mato-grossense está entre as indicadas ao prêmio RD Summit 2023, que acontece de 8 a 10 de novembro no Expo center Norte, em São Paulo. A Carandá Digital, uma Agência de Marketing Digital e Vendas, vai concorrer na categoria “Sucesso do Cliente”, que elege as agências brasileiras, dentre um grupo de 3 mil, que mais conseguiram dar retorno sobre o valor investido.
“Esse foi o ano que esticamos a corda e focamos em aumentar o faturamento dos nossos clientes. Isso só aconteceu porque sempre pensamos em formas de colocar a área comercial dos nossos clientes na cara do gol”, analisa Tiago Ribeiro, CSO da Carandá.
Será a terceira vez que a Carandá recebe a indicação, que a coloca no rol das 50 melhores agências do país e garante um lugar no palco do maior evento de marketing e inovação da América Latina.
Especialista em projetos que integram marketing e vendas, com foco em empresas do Agronegócio e Incorporadoras, a agência que nasceu em Mato Grosso, mas atende todo Brasil e está no mercado desde 2009. Ela atua em projetos que vão de posicionamento a geração de leads qualificados e consultorias comerciais.
O diferencial da metodologia aplicada está em copilar e analisar as informações sobre o comportamento de compras do cliente e criar um mapeamento da jornada de compra, o que permite construir estratégias adequadas ao perfil do público. É um trabalho de inteligência, explica Tiago, no qual recursos financeiros e humanos são usados de forma eficiente e em prol do resultado.
“Esse prêmio mostra o valor do nosso trabalho para quem confiou na nossa estratégia. Mais do que dados, nós olhamos para o comportamento e com base no comportamento geramos negócios para nossos clientes”, afirma a CEO da Carandá, Mariana Ribeiro.
Mais qualificações – A CEO da Carandá, Mariana Ribeiro, é uma das 30 RD Experts do país e um dos 15 membros que fazem parte do Partner Executive Council, conselho estratégico da RD Station, a plataforma de automação de marketing e vendas que é utilizada por mais de 40 mil empresas em diversos países.
Mariana também participa de eventos que multiplicam o conhecimento em marketing digital e vendas e representa as agências parceiras junto a RD nas decisões de melhorias estratégicas para os produtos, serviços e projetos relacionados ao ecossistema de parceiros e da própria RD Station.
A Carandá – É uma empresa de marketing e vendas ideal para os empreendedores que querem aumentar os negócios e a presença virtual com conteúdo relevantes e uma identidade visual assertiva, além de potencializar o processo interno de CRM, sistema de informação utilizado pelas empresas no relacionamento com o cliente.
Serviço:
Outras informações sobre a agência pelo site: https://carandadigital.com.br/