domingo,10 novembro, 2024

Chelsea foca na experiência do torcedor com tecnologia de visualização personalizada

O Chelsea fechou parceria com a Tempus Ex Machina e lançou uma tecnologia de visualização personalizada para seus torcedores. Por meio do aplicativo Chelsea FC, os fãs poderão personalizar elementos gráficos, ângulos de câmera e outros recursos durante as transmissões dos jogos.

Com a tecnologia Match View X da Tempus Ex Machina, os usuários do aplicativo poderão escolher entre diferentes opções de personalização, como gráficos personalizados, destaques do jogo e rastreador de posse em tempo real. Por outro lado, os torcedores também terão a opção de desativar todos os elementos gráficos para que se concentrem exclusivamente na partida.

Charlie Ebersol, CEO da Tempus Ex Machina, destacou o potencial da tecnologia desenvolvida pela empresa ao afirmar que a plataforma FusionFeed, da Tempus, permite a sincronização de fluxos de vídeos e dados, possibilitando a personalização das transmissões esportivas. A empresa já conta com parcerias com a NFL e a Pac-12, fornecendo ferramentas para revisão de jogadas e criação de clipes para mídias sociais.

Segundo o especializado Sportico, a parceria entre o Chelsea e a Tempus Ex Machina reflete o compromisso do clube inglês em proporcionar uma experiência diferente para seus torcedores. Com a nova tecnologia de visualização personalizada, o clube busca não apenas aprimorar a experiência dos fãs, mas também explorar oportunidades de parcerias comerciais e anunciantes adicionais.

Ainda de acordo com a publicação, a inovação marca um avanço significativo na experiência do torcedor e posiciona o Chelsea como um pioneiro no uso da tecnologia para transformar a forma como os torcedores vivenciam os jogos de futebol.

Fonte: mktesportivo

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

LEIA MAIS

Recomendados