Neste ano, a 10a edição do MixCom terá como tema principal o futuro da criatividade e trará debates entre especialistas sobre o futuro da criatividade em um mundo movido a constantes inovações criativas e tecnológicas que influenciam e transformam o mercado e suas diversas áreas de atuação.
O evento, que tem como foco a criatividade e a inovação no universo da comunicação, é voltado para profissionais, estudantes e entusiastas da área, e é desenvolvido pelos alunos que cursam a disciplina de Planejamento e Produção de Eventos, presente na grade curricular do 7o Semestre de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG).
O evento contará com a presença de 5 profissionais de diversas áreas da comunicação, tais como publicidade, audiovisual e rádio. O palestrante principal, Romolo Megda, virá especialmente de São Paulo para compartilhar um pouco de sua experiência como publicitário, tendo atuado em campanhas para empresas como Chevrolet, Coca-Cola e Santander.
Para compor o painel de discussões, juntamente com Romolo, o evento contará com a presença de 4 profissionais regionais, sendo eles: a produtora audiovisual e cultural Keiko Okamura, o comunicador/apresentador Ricardo Beep, a criadora de conteúdo Ana Gabriella e o diretor e proprietário da Pantanal Filmes, Alessandro Godoy.O MixCom 2023 será realizado no dia 22 de junho, às 19h, no Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). Os ingressos para o evento estão disponíveis no Sympla. Para mais informações, no Instagram: mixcom2023.
Link para os ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/mixcom-2023-o-futuro-da-criatividade/1990359?_gl=1*1x7fxov*_ga*ODQ1NDg5MDQ1LjE2ODM3NjQwMDQ.*_ga_KXH10SQTZF*MTY4NTQ1MjEwMi4zMy4wLjE2ODU0NTIxMDUuMC4wLjA.
Por: Assessoria Univag