sexta-feira,20 setembro, 2024

Conheça a nova temporada do SPUTKast com vídeos e podcasts focados em educação corporativa

SPUTNiK, empresa de educação corporativa, acaba de lançar uma nova temporada do SPUTKast. A nova série teve 3 episódios com entrevistas de líderes corporativos e especialistas, para compartilhar experiências e ferramentas, e, assim, ajudar as lideranças a desenvolver melhor os seus times e a si mesmas.

O mote da série são as 3 macrotendências em aprendizagem mapeadas no report da SPUTNiK “O óbvio (re)descoberto”. O estudo foi lançado pela empresa no início deste ano e aponta os principais caminhos que estão pautando empresas, líderes e times durante o ano de 2023 – e no futuro. Para adquirir gratuitamente o estudo basta acessar o link oficial.

Apresentados por Mari Achutti, fundadora e CEO da SPUTNiK, os episódios trazem nomes relevantes do mercado, como Lauren Pachaly, gerente de produto/grupo de inclusão de produtos na Google; Ian Black, CEO e diretor executivo da New Vegas; Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious Agency; e Gabriel Romão, diretor executivo e CoCEO da TODXS.

No primeiro episódio, o Sputkast convidou Lavínia Rocha, escritora, professora de história, vencedora do Prêmio Perestroika; e IsabelIa Nardini, designer de experiências e conectora. O papo aborda a Intencionalidade como ingrediente essencial para as trilhas de desenvolvimento in-company. A série também apresenta conceitos como o Metaskilling: a habilidade de se qualificar em um mundo complexo e o papel da comunidade na aprendizagem corporativa.

“Já parou para pensar se você coloca intenção verdadeiramente nas ações que faz no seu cotidiano? Você está onde está ou está apenas seguindo o flow dessa loucura de vida corrida que levamos? A geração da ansiedade consegue viver o agora? Ou estamos sempre no futuro?”, propõe Mari no início do primeiro episódio.

Fundada em 2014, a SPUTNiK e suas soluções em aprendizagem corporativa carregam conceitos, ferramentas e reflexões alinhadas a valores contemporâneos, e podem ser explorados por meio de palestras, cursos, experiências e workshops presenciais e online. A empresa já formou mais de 81 mil alunos e impactou mais de 380 empresas. Entre elas, estão iFood, Nestlé, GSK, Suzano, Bracell e Heineken.

Mais informações:

Para assistir ou ouvir o Sputkast , é só clicar aqui. Se quiser conferir o relatório completo e ficar por dentro das principais tendências em aprendizagem corporativa, para inspirar líderes e times a fazerem de 2023 um ano mais potente, clique aqui e faça o download gratuito.

360 News
360 Newshttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados