As lifetechs companies são um conceito que surge do cruzamento entre o interesse das marcas e das pessoas, criadas e desenvolvidas a partir das necessidades de cada um, independentemente de seu momento de vida – e em toda sua jornada de crescimento, seja pessoal, seja familiar ou profissional. E para estar presente no dia a dia de seus clientes, as lifetechs utilizam tecnologias high end e não medem esforços para apostar na inovação diária de seus serviços e produtos.
São companhias que, além de lançarem mão de novas tecnologias, também apostam fortemente no uso de analytics, de forma intensa e ética, para entender os anseios e hábitos de seus consumidores, proporcionando o que eles realmente querem e necessitam, de forma simples, intuitiva, rápida e estratégica.
A Porto, que realizou um rebranding no ano passado para ficar ainda mais próxima das pessoas, está agora trilhando esse caminho. Usamos tecnologia humanizada para prever necessidades e solucionar diferentes frentes na jornada de cada um, cuidando todo dia da vida e dos sonhos das pessoas.
Acreditamos que ter um seguro é ter liberdade e autonomia. Afinal, as pessoas querem ter confiança para realizar seus sonhos em toda sua jornada de vida, ter a segurança de que suas aspirações e desejos serão cuidados e protegidos.
É isso que fazemos: damos a confiança e liberdade para o consumidor viver a vida – porque, se for necessário, estaremos lá para ajudá-los, entregando soluções de proteção para cada momento: do nascimento à previdência, do celular ao pet, do primeiro aluguel à casa própria, do seguro saúde aos serviços financeiros.
Fonte: Forbes