Os últimos dois anos foram marcados por um boom na transformação digital em diversos setores empresariais.
Com a aceleração digital, entender e acompanhar as tendências que estão mudando o mercado tornou-se um fator decisivo para se manter competitivo.
De acordo com a McKinsey, uma das tendências mais importantes tem sido a ênfase na relação entre empresas e clientes.
Por essa razão, a Simplifica+, uma plataforma de autoatendimento B2B que aproxima a empresa dos seus clientes, gerando mais produtividade e acelerando o ciclo comercial e financeiro, vai promover um webinar sobre Experiência do Cliente e Inovação: o Match para o sucesso Financeiro B2B. O encontro online acontece no dia 15 de março, às 14h.
“O objetivo do evento é apresentar como a tecnologia, a inovação e a experiência do cliente podem ajudar as empresas a aumentar sua eficiência, reduzir custos, melhorar a produtividade e reter clientes para impulsionar o seu sucesso financeiro. Também discutiremos a importância da transformação digital nos processos internos das empresas para se manter competitivo no novo cenário econômico e atender às expectativas dos clientes mais exigentes”, adianta um dos palestrantes do evento, Ricardo Baehr, head de produto e founder da Simplifica+.
Voltado a líderes gestores do departamento financeiro e comercial de indústrias, varejos e distribuidores, o evento contará com as palestras de Cinara Kely Aragão Araújo, controller na Água de Coco, e Daniela Andrade, gerente financeira na Blumenau Iluminação.
“Será uma oportunidade para debatermos os desafios do mercado em 2023 (inflação e big players em crise), a aceleração digital pós-pandemia e como isso mudou a jornada do cliente B2B, e, por fim, como prosperar nesse novo cenário, investindo em experiências, tendências e tecnologia”, complementa Ricardo.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site clicando aqui.
Fonte: Economiasc