Especializada em transformação digital, a Accenture vem inovando no ramo de consultoria e investindo em diversas empresas que demonstram potencial em tecnologia. Empreendedores recifenses podem entrar na mira da multinacional que observa os negócios que estão investindo mais em inovação e capacitando os profissionais para garantir a transformação digital não como um diferencial competitivo, mas como uma necessidade, como explica Rodolfo Eschenbach, CEO da Accenture para o Brasil e a América Latina.
Para que as empresas entrem na mira de interesses da Multinacional, alguns critérios precisam ser apresentados, como detalha Rodolfo Eschenbach.
Na última semana, o Recife se consolidou como a capital mais rápida para se abrir um negócio no Brasil. De acordo com o Painel Mapa de Empresas, divulgado pelo Governo Federal, um novo empreendimento pode ser aberto em apenas duas horas no município. Visualizando isso, e tendo um comportamento alinhado com a Accenture, um Recifense pode se tornar parte da multinacional se cair nas graças da empresa, que tem parceria sólida com o polo tecnológico Porto Digital em Pernambuco e recentemente firmou parceria com a Casa Zero, que será o primeiro shopping sociocultural do Brasil.
Fonte: CBN