segunda-feira,25 novembro, 2024

Aeroporto de Goiânia propõe experiência imersiva com túnel de LED no desembarque

O Aeroporto Internacional de Goiânia recebeu um túnel de LED em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros ter uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias.

A estrutura possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m². Esse é o terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina e soma-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região Centro-Oeste”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.

O túnel do Aeroporto de Goiânia permite ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo. O espaço foi cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, coordenadora regional da Kallas Mídia OOH.

Imagem: Divulgação

Por: Mercado e Consumo

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
1º Hub de notícias sobre inovação e tendências da região Centro-Oeste e Norte do Brasil.

LEIA MAIS

Recomendados