terça-feira,26 novembro, 2024

Heineken investe em plataforma focada em games e naming rights no automobilismo virtual

A Heineken, por meio da marca cerveja sem álcool, fechou parceria com o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), da Riot Games, um dos torneios de esports mais acompanhados no País, com uma média de audiência de 200 mil espectadores, chegando a quase 500 mil durante as finais de 2021.

O acordo de dois anos é um marco em escala global, pois é a primeira vez que a marca se conecta diretamente com o território desta comunidade no mundo.

Com isso, a marca pretende ampliar sua participação no universo dos E-sports e apresentar a Heineken 0.0 como uma alternativa aos players que não desejam abrir mão da alta performance competitiva. Além disso, a Heineken visar estar presente nas etapas que serão exibidas em formato híbrido (presencial e virtual).

“Estarmos inseridos no universo dos games nos permite criar novas experiências de marca relevantes para os consumidores e competidores, assim como amplifica nossas mensagens a um novo público atento e engajado a desempenhar alta performance”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.

A Heineken, por meio da marca cerveja sem álcool, fechou parceria com o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), da Riot Games, um dos torneios de esports mais acompanhados no País, com uma média de audiência de 200 mil espectadores, chegando a quase 500 mil durante as finais de 2021.

O acordo de dois anos é um marco em escala global, pois é a primeira vez que a marca se conecta diretamente com o território desta comunidade no mundo.

Com isso, a marca pretende ampliar sua participação no universo dos E-sports e apresentar a Heineken 0.0 como uma alternativa aos players que não desejam abrir mão da alta performance competitiva. Além disso, a Heineken visar estar presente nas etapas que serão exibidas em formato híbrido (presencial e virtual).

“Estarmos inseridos no universo dos games nos permite criar novas experiências de marca relevantes para os consumidores e competidores, assim como amplifica nossas mensagens a um novo público atento e engajado a desempenhar alta performance”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.

Fonte: mercadoeconsumo.com.br

Redação
Redaçãohttp://www.360news.com.br
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