Bob’s lança loja-conceito omnichannel e foca em abrir 130 unidades até o final do ano

Bob’s lança loja-conceito omnichannel e foca em abrir 130 unidades até o final do ano

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O Bob’s, rede brasileira de fast-food, lançou uma loja-conceito com foco na experiência do consumidor e na omnicanalidade na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O modelo tem como inspiração diversas tendências internacionais. Segundo informado pela empresa, o objetivo é abrir mais 130 unidades como essa até o final do ano.

“Desde 2016 já trilhávamos o rumo da transformação digital, sendo a primeira rede no Brasil a implantar totens de autoatendimento. Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes”, explicou Marcelo Tristão, diretor de transformação digital do Bob’s.

Além disso, o executivo também destacou que outras iniciativas digitais, como o sistema de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais, estão sendo sondadas para integrar as operações. Apesar disso, ele ressalta que essas tecnologias ainda estão em fase piloto.

A loja do Bob’s utilizou como base o conceito de contactless, com um novo formato de atendimento que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery e retirar em um dos lockers no estabelecimento. Os lockers estarão disponíveis dentro e fora da loja, permitindo aos clientes e entregadores retirar o produto sem necessidade de contato. Para retirada, basta digitar o código gerado pelo aplicativo no painel do locker, e a porta será destravada.

“Enxergamos o modelo como uma oportunidade de expandir ainda mais o negócio com parcerias em aeroportos e supermercados, além da implementação de drive-thru nos grandes centros urbanos”, complementa Tristão. O drive-thru da loja conceito terá pista dupla, sendo a segunda faixa destinada para clientes que fizeram as compras no aplicativo e optaram por retirar no local.

Todo o projeto foi criado em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo, que apostou em um ambiente disruptivo. “Evidenciaremos características urbanas e industriais da loja, além de utilizar de cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca”, contou Tristão. Ele também destaca que o local terá ambientes instagramáveis e um espaço aberto no estilo rooftop.

Imagem: Divulgação

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