quinta-feira,19 setembro, 2024

Ginco Urbanismo realiza a entrega do Florais do Parque, 11º empreendimento entregue no prazo

A Ginco Urbanismo acaba de entregar o Florais do Parque, último Florais no Jardim Itália. O empreendimento é o 11º a ser entregue no prazo e conta com 374 lotes a partir de 300m². “Nós começamos esse projeto no entorno do Parque Tia Nair em 2009, quando iniciaram as negociações das áreas. Nós já tínhamos lançado o Belvedere do outro lado, mas o objetivo era interligar toda essa área. São cerca de 14 anos entre negociação com proprietários e prefeitura e de toda essa parte de urbanismo”, explica Júlio Braz, Presidente da Ginco Urbanismo.

O Ginco Florais do Parque interliga toda a região dos Florais do Jardim Itália com a região do Recanto dos Pássaros, através da ponte construída pela Ginco. A ponte de concreto fica no Córrego do Moinho e teve início em 2020, com custo aproximado de R$ 2,4 milhões e trouxe benefícios não apenas para as famílias que moram nos condomínios, mas para todo o seu entorno.

“O GINCO FLORAIS DO PARQUE É A CONSOLIDAÇÃO DESSA TRANSFORMAÇÃO QUE VEM ACONTECENDO AQUI NO JARDIM ITÁLIA, E NÓS TRABALHAMOS DESDE O INÍCIO TRAZENDO PARA CÁ EXATAMENTE ISSO:  QUALIDADE DE VIDA ALINHADA AO LAZER, SEGURANÇA E ÁREA VERDE, QUE HOJE É O PONTO MAIS DESEJADO DENTRE AS PESSOAS.

Júlio Braz

“Nós valorizamos também as próprias características da região. Aqui, por exemplo, tem uma área ambiental que nós preservamos ao máximo e introduzimos novas espécies vegetais para recuperá-la ainda mais”, relata Júlio Braz. O projeto abrange os mais modernos conceitos de urbanismo. Florais do Parque conta com bicicletário, Espaço Gourmet, Horta compartilhada, Academia para Terceira Idade, Área de Preservação Permanente, além de Área de Lazer completa com piscina, churrasqueira, estação de ginástica, espaço fitness, quadra de tênis, poliesportiva e campo de futebol.

“Hoje, em todos os nossos empreendimentos, nós temos variados tamanhos de terrenos lotes que vão desde 250 metros até 800 metros. A escolha depende da característica de cada família, mas o que nós vemos em comum em todas as famílias que vivem nos nossos empreendimentos é a valorização das áreas de convivência. Antes valorizava-se mais as características das próprias casas, mas atualmente são as áreas de convivência”.  

Prezando pelo bom uso da tecnologia a favor da qualidade de vida, praticidade e economicidade, a Ginco promove inovação através de “bairros inteligentes” que estão distribuídos em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. Seu propósito é desenvolver o melhor lugar para viver e investir através de condomínios horizontais que resgatem convivência, qualidade de vida, valorização e proximidade com a natureza.

“Se olharmos para o começo da nossa história, nós fomos para região da saída da Guia, a MT 10, que é uma área que nós transformamos. Hoje temos algo em torno de quase 3 mil famílias, já com a área comercial consolidada e promovendo a integração daquela região, que também engloba o Ginco Empresarial Chicago e o Dubai com a avenida Miguel Sutil e também os Residenciais Ginco Florais Pérola e Ginco Florais Safira”, relembra.

Divulgação: Ginco Urbanismo – Região da MT 10.

As regiões não são escolhidas por acaso. Os empreendimentos Residenciais e Empresariais promovem valorização e desenvolvimento em todo o seu entorno, seja urbano, comercial ou empresarial. Para a Ginco preservar áreas naturais é fator importante, pois o contato com a natureza é um grande diferencial em seus empreendimentos.

Júlio Braz explica que “o diferencial é exatamente a preservação e manutenção da natureza. Uma grande característica dos nossos empreendimentos é haver algo em torno de um metro de quadrado de lote para um metro quadrado de área verde”.

O Presidente da Ginco Urbanismo, Júlio Braz, fala sobre a transformação gerada no entorno dos empreendimentos residenciais e empresariais. “Tanto em Várzea Grande, como na região dos Florais nós proporcionamos infraestrutura básica. Aquela região da MT 10 não era provida de água e esgoto, e indo para lá nós ajudamos a desenvolver essas questões, o que proporcionou ida de outros empreendedores. Em Várzea Grande também foi um pouco disso. Nós pegamos uma região que é próxima tanto de Cuiabá quanto do centro de Várzea Grande e que nós entendemos como uma área estratégica que estava esquecida. Então quando levamos desenvolvimento e infraestrutura, nós atraímos outros investimentos”

Divulgação: Ginco Urbanismo – Região do Jardim Itália.

O novo modelo de moradia conta com a privacidade de um condomínio horizontal, estilo de vida tranquilo e seguro, acesso fácil com avenidas planejadas no entorno, conforto de um bairro desenvolvido, amplos espaços de lazer, valorização garantida, vida em meio à natureza, convivência com os amigos e ainda alto padrão de construção através de empresas parceiras. 

Atualmente possui mais de 6 mil clientes vivendo nos 11 empreendimentos Ginco. Todos foram entregues 100% no prazo estabelecido.

A Ginco é uma empresa genuinamente mato-grossense e atua a 20 anos visando investimentos a médio e longo prazo, acompanhando tendências e projetando crescimento nas regiões com inteligência de mercado.  Os profissionais estão em formação contínua e os parceiros passam por um rígido processo de seleção.

Texto: Milena Vilar

Milena Vilar
Milena Vilarhttp://www.360news.com.br
Milena Vilar é jornalista de Inovação no 360 News apaixonada pela escrita criativa. Escreve colunas de opinião sobre Inovação, Cidades Inteligentes, Cultura, Sociedade eMulheres. Produz matérias dos mais diversos temas, promovendo transformação de ideias e informando com seriedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA MAIS

Recomendados