Já jogaram Stray, gente? O jogo do gato, como ficou conhecido na internet, se tornou uma febre bem rápido e não é por menos: os gatinhos do jogo são fofos! E olha, tem muitas coisas que você pode fazer no jogo que são a cara dos bichanos!
Deem uma olhadinha na matéria abaixo e confira cinco coisas fofas que você pode fazer em Stray e se divertir no jogo cheio de miados e ronrons da Annapurna.
1. Brincar com outros gatos
Parece que a Annapurna queria dizer: “Gente, nesse jogo vocês vão morrer de amores!” Logo no início tem uma sequência com a sua família felina, onde você pode brincar com os outros gatinhos e é uma fofura, gente!
2. Miar a vontade
Quem não se derrete com os miados dos bichanos, né? Olha só que legal: Stray tem um botão dedicado para você miar a vontade, onde quer que esteja. Tem até uma conquista para quem chegar a 100 miados durante a aventura, então vamos miar, gente!
3. Digitar
Gatinhos adoram teclados, né? Em Stray você pode digitar a vontade nos computadores que encontrar ao longo da aventura, alguns até fazem parte de missões. Parece que os gatinhos não querem só chamar atenção quando passam por cima dos nossos teclados, era tudo um treino!
4. Derrubar objetos
Quem tem gato sempre se questiona: “Por que eles gostam de derrubar as coisas?” Mas uma coisa é verdade, gente, eles fazem isso de um jeito muito fofo! Em Stray você também pode derrubar objetos de cima de mesas e bancadas, causando um caos fofo no cenário.
5. Afiar as garras
É sempre uma boa ideia ter arranhadores em casa, se não o seu sofá vai sofrer, mas em Stray não tem problema algum deixar os felinos afiarem as garras por aí! Tapetes, sofás, nem mesmo a parede está livre das afiadas garrinhas dos bichanos!
Qual a sua coisa fofa favorita em Stray? Compartilhem esse texto com seus amigos loucos por gatos e em breve volto com mais curiosidades sobre games!
Por: Lu do Magalu