Polícia identifica principal acusado de assaltar farmácia em Uruçuí

A polícia já identificou o principal acusado de ter realizado no início da tarde desta quarta-feira (21), um assalto a uma farmácia no bairro Vaquejada, em Uruçuí, ao Sul do Estado. O alvo do criminoso foi a Drogaria Arrais, que foi literalmente invadida por um homem com capacete na cabeça e arma de fogo em punho.

Momento em que o criminoso anuncia o assalto

Nas imagens das câmeras de monitoramento do local, o assaltante entra na área interna do estabelecimento, usando uma mulher como escudo e anuncia o assalto, e em seguida ordena que os funcionários entreguem todo o dinheiro do caixa. O assaltante ainda levou os aparelhos celulares das vítimas e ordenou que todos deitassem no chão.
Segundo o comando do 10º Batalhão da PM, o acusado de praticar o assalto já foi identificado, trata-se de “Nem”, elemento da mais altíssima periculosidade da cidade de Floriano, e que já possui mandados de prisão em aberto por crimes cometidos na região.
Nem andava numa motocicleta roubada em Floriano, que foi recuperada minutos depois do assalto realizado a farmácia em Uruçuí. A Polícia civil investiga a participação de outros criminosos que estariam dando apoio ao assaltante em Uruçuí.

Fonte: 360news/ Uruçuí

Fotos: Portal Notícias de Uruçuí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *