HOMEM É DEGOLADO E ALVO DE VÁRIOS DISPAROS EM GUADALUPE

Um bárbaro crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) na cidade de Guadalupe, ao Sul do Estado. Um homem de 51 anos identificado como Domingos Vieira de Carvalho, foi degolado e atingido por vários disparos de arma de fogo. O corpo do homem foi encontrado seminu em um campo de futebol no bairro Cruzeta, com sinais de disparos de arma de fogo e um profundo golpe de faca no pescoço. A  motocicleta da vítima foi deixada ligada no local e os assassinos teriam levado apenas o aparelho um celular.

Domingos Vieira de Carvalho

Natural do estado do maranhão, Domingos convivia há pouco mais de um ano com a senhora Marlúcia, que não sabe muita coisa acerca da morte do companheiro que vivia com o dinheiro do aluguel de duas casas que ele tinha na cidade de São Luís, no Maranhão. O corpo foi encontrado por volta das 16h e a polícia da cidade de Guadalupe realizou os primeiros levantamentos no local do crime. Em seguida, encaminhou o corpo para ser periciado na cidade de Floriano.

Nossa reportagem conversou por telefone com o delegado de Guadalupe que informou que a vítima não possuía passagens pela polícia, não tinha vícios, ao lado do corpo foi encontrada uma faca que possivelmente pertencia à vítima.

Com informações do Portal JC 24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *