PREFEITO WAGNER CONTRATA CANTOR BELL MARQUES POR 250 MIL REAIS

O maior carnaval fora de época da região dos cerrados, porém um dos poucos que sobraram na última década, o URUFOLIA é, talvez, a maior festa de rua do município e este ano promete muito, tudo isso depois da administração do prefeito Wagner Coelho ter anunciado há cerca de um mês atrás a presença do cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, atração baiana de sucesso nacional e internacional.

Porém o que muitos não sabiam era o valor do contrato para trazer o renomado cantor, que só nesta segunda-feira (15) foi que veio aparecer o quanto custará aos cofres públicos. O prefeito Wagner vai pagar ao cantor Bell Marques o valor de R$ 250 Mil reais por cerca de uma hora e 30 minutos de show na avenida.

Quanto à presença do cantor a notícia foi recebida com muita alegria, afinal trata-se de Bell Marques, um ícone do axé brasileiro, porém o valor está sendo bastante questionado. O assessor da prefeitura Fernando Cobra Cocha divulgou nas redes sociais que a atração seria paga pelo governo do estado, mas o governador mandou suspender o patrocínio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Tendo-se em vista o governo do estado do Piauí ter prometido patrocinar para o urufolia o show do cantor Bel Marques e na última hora ter desistido de pagar o show, a prefeitura teve que arcar com a despesa da contratação do show do cantor Bel Marques, no valor de R$ 250.000,00, pois já havia toda uma programação da urufolia 2019, o prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coêlho, não poderia deixar de executar a programação como foi planejada.

Fonte: Portal Notícias de Uruçuí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *